Carregando...
7% de desconto para pagamentos via PIX
Frete grátis comprando a cima de R$250
A Herbal Lumiar compromete-se inteiramente com a total satisfação de seus clientes nas compras realizadas. Para tanto, criamos uma Política de Trocas e Devoluções em respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Todas as questões relativas à troca ou devolução devem ser enviadas, o quanto antes, ao nosso e-mail herballumiar@google.com. Todas as informações são válidas apenas para compras realizadas na loja virtual Herbal Lumiar, não valendo para nossa loja física ou outros canais de venda.
O consumidor está protegido legalmente e tem direito a ser atendido em solicitações de troca por defeito ou desistência de compra, sempre dentro dos critérios e prazos estabelecidos pelo CDC. Entretanto, devolução de produtos sem prévia comunicação, fora do prazo, com danos na embalagem original ou com ausência de itens ou acessórios que o acompanham, implicam em reenvio ao cliente, acarretando prejuízos ao mesmo.
A solicitação de desistência de compra ou troca por defeito será acatada em até 07 (sete) dias a contar da data de recebimento do produto.
Todos os produtos devolvidos passarão por uma análise, numa tentativa de detectar o defeito mencionado (no caso de troca por defeito) ou avarias que danifiquem o produto para futuros clientes (no caso de desistência de compra). Não sendo constatado o defeito ou havendo a identificação de que o produto foi danificado, este será devolvido ao cliente (em caso de troca por defeito, comprovando-se a não existência do mesmo).
O envio de produtos para a Herbal Lumiar deverá ser realizado via Correios, seguindo as instruções enviadas pela nosso Canal de Relacionamento herballumiar@gmail.com.
ATENÇÂO: Qualquer outra forma de postagem não será reembolsada.
O cliente deve recusar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada.